Condições de venda

Sales Condition

Preço

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Preço 

0 g – 2kg

6,00 €

Mais de 2kg

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Etapa de Peso

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0 g – 2kg

17,00 €

Mais de 2kg

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Etapa de Peso

Preço 

0 g – 2kg

27,00 €

Mais de 2kg

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Devoluções e Reembolsos

De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, o cliente tem o direito de rescindir o contrato no prazo máximo de 14 dias de calendário após a data de receção da encomenda.

  1. As trocas/devoluções de produtos encomendados online só serão aceites até 14 dias após a data de receção da encomenda, conforme descrito na legislação que regulamenta este setor. Os produtos devolvidos devem ser acompanhados da fatura, manuais, acessórios e embalagem original intactos, eventuais ofertas associadas, tal como foram vendidos e enviados ao cliente.
  2. O prazo para o exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que o cliente ou um terceiro por si designado, que não o transportador, adquira a posse física dos bens.
  3. Para que o período de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação relativa ao exercício do direito de livre resolução seja enviada ao Made in Madeira antes do final do período de resolução.
  4. O cliente deve devolver a mercadoria sem demora injustificada e o mais tardar 14 (catorze) dias a contar do dia em que comunicou à Made in Madeira a livre resolução do contrato, considerando que é respeitado se o cliente devolver a mercadoria antes do termo deste prazo de 14 (quatorze) dias. Você deve devolver a mercadoria devidamente embalada, com embalagem original para o seguinte endereço (sede): Fabricado na Madeira, Lda Rua do Sabão nº 53 9000-21 – Funchal
    Made in Madeira, Lda
    Rua do Sabão nº 53
    9000-021 – Funchal
  5. Todos os reembolsos são processados na sexta-feira. Em regra, os bancos efetuam a transferência no prazo de 1 a 2 dias úteis.
  6. Os custos de devolução da encomenda serão sempre suportados integralmente pelo cliente, independentemente da sua natureza ou dimensão. Se o produto a devolver não puder ser devolvido por correio normal, o seu custo poderá atingir um máximo de 100€, dependendo do volume e peso do produto a devolver.
  7. O reembolso será sempre efetuado através de transferência bancária, e só será efetuado após verificação pela Made in Madeira da conformidade do estado do produto bem como da sua embalagem, manuais, acessórios e selos de garantia. Não serão aceites devoluções de produtos cujas caixas originais do equipamento estejam danificadas, rasgadas, amassadas, etc., de forma a garantir que o produto chegue às nossas instalações devidamente acomodado de forma a garantir a sua revenda.
    Returns will not be accepted for products whose original equipment boxes are damaged, torn, crushed, etc., in order to ensure that the product arrives at our premises properly accommodated in order to guarantee its resale.
  8. Se o produto a devolver tiver alguma oferta, deve também ser devolvido em perfeitas condições e na sua embalagem original intacta, caso contrário a Made in Madeira descontará o valor do produto no valor a devolver ao cliente.
  9. Todos os reembolsos, trocas e devoluções de artigos adquiridos online serão tratados exclusivamente pelos mesmos meios, excluindo a resolução destes casos nos balcões das lojas físicas.
  10. É obrigatório que o cliente teste e confirme o bom funcionamento dos componentes adquiridos antes de instalar no equipamento e antes de retirar as películas de proteção, lacres de segurança, colas, etc.

Somente serão aceitas devoluções de componentes cujas películas protetoras não tenham sido removidas e não contenham vestígios de montagem ou uso.

  • Reparos que envolvam a substituição de peças ou componentes devem ser realizados por pessoal especializado, pois não nos responsabilizamos por defeitos causados por erro de montagem por parte do cliente.
  • A Made in Madeira não aceitará devoluções de quaisquer produtos (danificados ou em garantia) enviados para os nossos escritórios para recolha.
  • A Made in Madeira não aceitará devoluções de quaisquer produtos encomendados à medida ou personalizados para o cliente.
  • Não serão aceitas devoluções de higiene ou cuidados pessoais.
  • A Made in Madeira não aceitará a devolução ou troca de artigos após utilização. O cliente será responsável pela depreciação do bem, se a manipulação efectuada para inspeccionar a natureza, características e funcionamento desse bem ultrapassar a manipulação habitualmente admitida num estabelecimento comercial, caso em que se considera que o bem não cumpra as condições para a resolução do contrato pode ser concluída e, portanto, a devolução ou troca não é aceite pela Made in Madeira.
  • No caso de produto danificado (ou algum acessório em falta) ocorrido durante a entrega da encomenda ao cliente, a reclamação deverá ser comunicada à Made in Madeira no prazo máximo de 48 horas para que o seguro seja ativado. Após este período, não serão aceitas reclamações. Se o cliente verificar que a embalagem do produto está rasgada, aberta ou em mau estado, deve recusar a encomenda e indicar o motivo da recusa na carta de porte do transportador. Caso o cliente aceite a encomenda e esta esteja em mau estado, deverá sempre mencionar na guia de transporte que a mesma vinha foi danificada e caso não o faça, a responsabilidade será do cliente.
  • Se o produto encomendado estiver danificado, procederemos à sua recolha sem custos para o cliente, desde que o dano tenha sido comunicado no prazo de 48 horas após a receção do produto. Se a avaria não ocorrer, os custos de recolha e devolução ao cliente serão por sua conta.

Entrega e Pagamento

  1. As encomendas consoante a escolha do cliente são enviadas via CTT Expresso ou DHL. O envio é realizado apenas em dias úteis, não contando finais de semana e feriados para a estimativa de entrega. Os pedidos são enviados no mesmo dia do pagamento e confirmados até as 15h do mesmo dia.
  2. Nos termos do Decreto-Lei n. 7/2004 de 7 de Janeiro (com as alterações conferidas pelo Decreto-Lei n.º 62/2009, de 10 de Março e pela Lei n.º 46/2012, de 29 de Agosto), a Made in Madeira reserva-se o direito de cancelar unilateralmente quaisquer encomendas, o preço final errado ou desatualizado ou sempre que se verifique um erro de programação, avaria de equipamento Made in Madeira bem como a proposta de contrato com destino errado e o erro diga respeito a um elemento essencial do contrato. O cliente será notificado disso antes de efetuar o pagamento, no entanto, se o pagamento já tiver sido efetuado, o cliente será totalmente reembolsado.
  3. A Made in Madeira reserva-se o direito de cancelar encomendas cujo pagamento não tenha sido efetuado no prazo de 3 dias úteis após a data em que são efetuadas.
  4. Caso os artigos não se encontrem em stock no nosso armazém por serem artigos encomendados por encomenda, poderá ser solicitado um pré-pagamento para proceder à encomenda do artigo em causa ao fornecedor. No caso de pagamentos efetuados para artigos adquiridos cujo estado seja por encomenda, a Made in Madeira reserva-se o direito de entregar a encomenda no prazo de 3 a 10 dias úteis. Em caso de impossibilidade de entrega dentro deste prazo, o pagamento será reembolsado.
  5. Quaisquer ofertas associadas a um produto encomendado estarão sempre sujeitas a confirmação de stock e poderão ser canceladas sem aviso prévio.
  6. Para envios para países fora da União Europeia e dependendo das leis de cada país, a Alfândega poderá exigir o pagamento de impostos aos quais o Made in Madeira seja estrangeiro e que serão suportados pelo cliente.
  7. Encomendas enviadas pela Made in Madeira e que por qualquer motivo (ausência, morada errada, etc.) qualquer crédito relacionado ao pedido. Em situações de produtos reparados/danificados que o cliente não recolha até 6 meses após ter sido notificado para o fazer, a Made in Madeira não se responsabiliza por qualquer extravio.
  8. Quaisquer alterações à informação da encomenda, após a submissão, devem ser comunicadas por email e desde que a encomenda não tenha sido expedida. Caso o envio já tenha ocorrido, podem ocorrer custos adicionais.
  9. Qualquer atraso no envio da encomenda, face às datas de envio apresentadas, não confere ao cliente direito a qualquer indemnização.
  10. No caso de indisponibilidade de algum produto encomendado, e após contacto com o fornecedor sobre a possibilidade de substituição do produto em falta, a Made in Madeira notificará o cliente se o prazo de entrega ou o preço do artigo sofrerem alterações e a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente. A Made in Madeira poderá propor ao cliente o fornecimento de um produto de qualidade e preço equivalentes, caso existam, sendo que, também neste caso, a encomenda só terá continuidade após o consentimento dado pelo cliente.